quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Das 65 testemunhas de acusação e defesa do Lula, NENHUMA conseguiu provar nada, ao contrário: acabaram inocentando-o plenamente. Precisa mais?

Advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin Martins publicou novo vídeo em que aborda o fim dos depoimentos das testemunhas no caso "triplex"; já foram ouvidas 65 pessoas e, segundo ele, todas elas, inclusive as testemunhas de acusação, inocentam Lula; na sua visão, isso "comprova o caráter frívolo das acusações" e a tentativa de alguns agentes públicos de obstruir a ação política de Lula; como o ex-presidente lidera as pesquisas de intenção de voto e seria eleito se as eleições fossem hoje, Zanin avalia que o propósito real da ação é provocar rapidamente uma condenação para que ela possa ser confirmada em segunda instância, impedindo a candidatura Lula.

Comentário do blogueiro - Quem irá 'compensar' os prejuízos pessoais e políticos sofridos por Lula pelos abusos cometidos pela Justiça Federal de Curitiba? Como permitir que um juiz de primeira instância em associação com um grupo de imberbes da Procuradoria com o único intuito de 'investigar e pré-condenar somente Lula' - mesmo sem indícios fortes, - podem chegar tão longe? Essa agressão judicial seletiva não deveria ser punida? Não é possível que após ter ouvido 65 testemunhas de acusação e defesa e não se encontrando uma sequer que 'tenha provado' algo ilegal cometido por Lula, as coisas continuem andando como se nada tenha acontecido!

Nenhum comentário: