sábado, 27 de agosto de 2016

De novo o triplex que não pertence a Lula. Coincidência fatal: depois de dois anos PF conclui o inquérito nos dias do julgamento de Dilma.

A assessoria de imprensa do Instituto Lula divulgou na última sexta-feira (26) uma nota repercutindo o relatório do delegado Marcio Anselmo sobre a investigação do tríplex no Guarujá. De acordo com os advogados do ex-presidente, o documento é “uma peça de ficção”.“É a prova cabal de que, após dois anos de investigações marcadas por abusos e ilegalidades, os operadores da Lava Jato não encontraram nenhuma prova ou indício de envolvimento do ex-presidente Lula nos desvios da Petrobrás”, disse o Instituto Lula na nota. Segundo o Instituo, sem conseguir reunir provas contra Lula, os operadores da Lava Jato não querem assumir que erraram o alvo e estão produzindo factóides para alimentar a imprensa.“O povo brasileiro reconhece Lula como o melhor presidente que o país já teve, o que está claro nas pesquisas sobre as eleições de 2018.  O povo está percebendo, a cada dia com mais clareza, os movimentos da mídia, dos partidos adversários do PT e de agentes do estado, que não atuam de forma republicana, para afastar Lula do processo político, por vias tortuosas e autoritárias”.

Comentário do blogueiro - Dinheiro público está sendo gasto pela PF para manter viva sua obsessão em detonar Lula como candidato em 2018. Vale tudo. Inclusive depoimentos coercitivos sem intimação....algo estarrecedor no mundo civilizado, e outras sujeiras típicas de noviços democráticos....O relatório final da PF é de estudantes universitários que devem elaborar uma hipótese para a sua tese e pegam a mais 'original' sem comprovação de campo. No caso da PF não existe nem tese e nem comprovação: só a obsessão de acabar com o 'sapo barbudo' difícil de ser engolido! Que nojo! Até com os inimigos precisa um mínimo de ....decência!

Nenhum comentário: