domingo, 9 de agosto de 2015

Passou a época do 'quanto pior, melhor'! Salvemos o Brasil e danem-se os políticos pilantras!

'....Dileto amigo, oposicionista e historicamente contra o PT, escreve o seguinte trecho para um deputado de seu partido:“Acho certo dar um corretivo na Dilma, mas em mim e em todo povo brasileiro eu não acho certo nem justo. Não tenho nada a ver com a situação moral desse tal Cunha e colegas seus aí do Congresso que, achando que vão ganhar tempo, quebrarão o Brasil (...) Uma coisa é tirar Dilma, outra é nos liquidar para conseguir isso”.Acrescento: nem precisam ou devem tirar Dilma. Arrumem um bom candidato, desenhem um plano de governo decente para horizontes diversos, aguardem debatendo ideias, e vençam a próxima eleição.Como se faz nas democracias estáveis e desenvolvidas.(Rui Daher) 

Comecemos a olhar o Brasil que está dando certo - que é real e existe, - e não se deixar pautar pelo Jornal Nacional. Em nome de um falso e seletivo moralismo está se implodindo um País que se tornou moderno e democrático em que pesem suas contradições internas! Jogar fora com a água suja também a criança é crime e idiotice sem tamanho! Você que pretende dar uma de cidadão politicamente correto no próximo domingo diga não a TODOS os corruptos, ativos e passivos. Cuidado: a TODOS e não somente aqueles da lista tucana e global!

Nenhum comentário: