segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Quem é a candidata a vice-presidente da pior espécie na chapa de Chuchu Alckimin

por Redação RBA

São Paulo – Ela votou a favor da PEC dos Gastos Públicos, que pode deixar o Brasil sem bolsas de pós-graduação a partir de agosto de 2019 e da reforma trabalhista. Defensora dos ruralistas, foi agraciada com o prêmio Líder do Agronegócio Brasileiro 2018. A vontade com bandeiras do lobby armamentista, é aliada do Armas pela Vida, que defende a posse de armas no meio rural para solucionar questões agrárias em favor dos latifundiários.

Figura de destaque entre os que odeiam o PT, acusou Gleisi Hoffmann de violar Lei de Segurança Nacional ao "pedir que o Exército Islâmico" viesse atuar no país quando a presidenta do partido concedeu uma entrevista ao canal árabe Al Jazeera. Sem contar o apoio àqueles gaúchos extremistas, que puseram tratores nas ruas para intimidar a caravana de Lula no Rio Grande do Sul.

Esta é a senadora Ana Amélia (PSDB), candidata a vice-presidenta na chapa do também tucano Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, famoso por botar a polícia para bater e perseguir estudantes e matar jovens pobres e negros da periferia. 

Não último, foi descoberto que recebia salário como jornalista pelo senado, nos anos 80, sem sequer nunca ter aparecido no local ou ter escrito algumas matéria específica. Até o conservador Elio Gaspari critica a escolha e se pergunta se está senhora tem condições para vir a ocupar, um dia, o lugar de presidente do Brasil....


Nenhum comentário: