quinta-feira, 20 de junho de 2019

O presidente que veste todas as camisas de futebol e de igrejas agradece voto evangélico. Carismáticos católicos ficam com ciúme!

Hoje, feriado do Corpus, na primeira participação de um presidente da República na Marcha para Jesus, Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu o eleitorado evangélico pelo apoio que assegurou a sua vitória nas urnas, no ano passado. "Vocês foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil", disse Bolsonaro diante dos fiéis que participaram do evento na zona norte de São Paulo hoje. "No ano passado, eu lhes disse: 'Se Deus quiser, estarei o ano que vem nessa marcha como presidente da República do Brasil'. Um presidente que diz que o estado é laico, mas ele é cristão", destacou Bolsonaro no começo de sua fala... Obs. Cristão assim...longe da minha igreja!

Comentário - Sabe-se que mais que 90% dos carismáticos católicos seguindo as orientações de seus gurus (que não são os bispos, naturalmente....) apoiaram o Bozo nos dois turnos, acreditando ingenuamente na sua promessa de defender a 'Família', combater os 'kit-gays', a ideologia de 'gênero' e outras monstruosidades para não dizer babaquices....Não é preciso ficar com ciúme pela presença do Bozo na Marcha para Jesus. Só convidar ele para os 'Rebanhões' da vida que ele estará lá vestindo a camisa da Renovação. Afinal, ele já vestiu a camisa do Palmeiras, do Flamengo, da Seleção.....

Nenhum comentário: