segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Brasil vive esculhambação do judiciário: Ministro do STF derruba decisão de colega e o juiz 'camisa preta' libera delação do 'italiano' ...contestada até por procuradores do Lava-jato. Desespero dos fascistas!

O ministro Ricardo Lewandowski, do STF, determinou no início da tarde desta segunda (1) que a Justiça Federal do Paraná cumpra a ordem de liberar a entrevista do ex-presidente Lula aos jornalistas Florestan Fernandes Júnior e Mônica Bergamo. Escreveu o ministro em seu despacho: "Em face de todo o exposto, reafirmo a autoridade e vigência da decisão que proferi na presente Reclamação (...) sob pena de configuração de crime de desobediência. Cumpra-se"; ele confrontou diretamente o ministro Luiz Fux, que rasgara a Constituição determinando a censura prévia: "Verifico que a decisão proferida pelo ministro Luiz Fux [...] não possui forma ou figura jurídica admissível no direito vigente, cumprindo-se salientar que o seu conteúdo é absolutamente inapto a produzir qualquer efeito no ordenamento legal”


O juiz camisa preta libera delação...

Esculhambação institucional faltando apenas seis dias paras eleições presidenciais; juiz Sérgio Moro quebrou nesta segunda-feira, 1, o sigilo de parte do acordo de colaboração de Antonio Palocci com a Polícia Federal; Moro incluiu as informações delatadas por Palocci na ação penal do Instituto Lula. No despacho, o juiz afirma que "examinando o seu conteúdo, não vislumbro riscos às investigações em outorgar-lhe publicidade"; delação é Palocci é classificada pelo procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos principais procuradores da Lava Jato, como um blefe; "Está mais para o acordo do fim da picada", disse ele

Nenhum comentário: