sábado, 6 de outubro de 2018

Evangélicos contra a Besta-Fera - Bolsonaro denunciam as mentiras de pastores evangélicos vendidos!

Um dos coordenadores da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, o pastor Ariovaldo Ramos, considera a campanha promovida pelos midiáticos pastores "uma distorção, um desrespeito a liberdade de consciência do fiel. Um desrespeito aos limites da autoridade espiritual". Ariovaldo explica que é papel da autoridade espiritual fomentar a liberdade de consciência, expressão e decisão. "O que esses irmãos estão fazendo não está condizente com o papel do sacerdote e conselheiro espiritual. Usar o poder mais intenso que existe, que é o poder da fé, para chantagear ou manipular é escabroso", condenou.

O líder religioso lamentou também o uso de mentiras, especialmente espalhadas por alguns setores evangélicos. Recentemente, o pastor Silas Malafaia espalhou fake news dizendo que o ataque sofrido por Bolsonaro, em Juiz de Fora, foi obra de um "militante do PT" que "assessora a campanha de Dilma ao senado". Questionado, usou do seu costumeiro cinismo para dizer que "assessora" era uma palavra "dúbia" e não significava que ele teria afirmado que o homem fosse funcionário ou recebesse algum tipo de salário.

"Estamos assistindo evangélicos envolvidos nisso. Isso é assustador porque uma das advertências que as Escrituras fazem é a de que a mentira é filha do diabo. Portanto, servir a mentira ou lançar mão da mentira é fazer um pacto com o diabo. É servir ao diabo. É ser um anticristo. É colocar-se contra Deus e contra tudo o que nossa fé proclama", ressalta Ariovaldo. Para ele, a promoção deliberada da mentira é lamentável. "Nós estamos diante do que Bíblia chama de 'filhos de Belial'. De gente que lança mão da mentira, da desfaçatez e da hipocrisia para desviar os fiéis da vontade de Deus". (Por Marcelo Santos -RBA)

Nenhum comentário: