quarta-feira, 3 de outubro de 2018

O COISO É CRISTÃO? ELE DIZ QUE É CATÓLICO, MAS TAMBÉM EVANGÉLICO...É AQUILO QUE VOCÊ QUER QUE ELE SEJA!!!!!


Parece haver um repentino surto entre alguns movimentos cristãos e igrejas, - inclusive entre os Carismáticos católicos (RCC), - no sentido de apoiar o Coiso. A justificativa seria que o citado candidato estaria defendendo os valores da família. Não há piada de pior gosto do que esta. Perguntem o que ele faria se tivesse um filho homo....Já disse para Deus e para o mundo que daria tacas, mas tantas tacas que o filho viraria hétero, só de tacas.....Há gravação disso, não é fake! 

Perguntem se ele, pai e esposo, é fiel à esposa....a qual delas, mesmo? Perguntem se ele acredita que o amor com a pessoa com quem casou seria por toda a vida?  Valores da família? Ele é contra o aborto, ah sim, mas, danação, é a favor de matar 'bandido' e 'defensor de diretos humanos' e se ao matar bandido 'temos que matar inocentes, paciência...faz parte!' (vídeo de uma entrevista, não é fake!) Não me venham com essas lorotas cristãos hipócritas! Digam que que vocês são intolerantes como ele, que desprezam os seres humanos como ele, e que são homofóbicos e racistas como ele....e pronto! Seria mais honesto! 

Agora, preocupem-se com seus irmãos ou pais de sua casa que estão desempregados e que o Coiso  e seu filho deputado, fez de tudo para aprovar a reforma trabalhista do Temer, que votou contra os estatuto das pessoas com deficiência física (Lei Brasileira de Inclusão), contra a Renda Minima, contra o Fome Zero, contra o desarmamento, etc....Essas, por acaso não são as desgraças que acabam com uma família? Assumam as consequências de um apoio que depois de alguns meses transformar-se-á num inútil arrependimento, como na época do famigerado Collor. 

A história se repete como tragédia. 

Nenhum comentário: