quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Frases e loucuras do dia!

Os grandes empresários dizem que não são eles que fazem a lei, mas na verdade são eles que fazem o Congresso Nacional. São eles que dobram os presidentes da República. E os grandes empresários atualmente são os grandes banqueiros, os personagens do agronegócio, os industriais e os grandes comerciantes’.  (Fábio Konder Comparato - jurista )

O Brasil foi o último almoço grátis do mundo para os bancos", disse a presidente Dilma, e deixou de sê-lo após a queda na taxa básica de juros, atualmente em 7,5% ao ano. Ela se referiu a uma frase muito citada por economistas, de que "não existe almoço grátis". A sentença é associada ao Prêmio Nobel de Economia Milton Friedman, embora ele mesmo tenha negado que a criou.

"A obra de Deus necessita de representantes no poder público", diz Soares em um santinho eletrônico disparado ontem pela internet. No texto, o pastor diz que seu filho David Soares, vereador pelo PSD de Gilberto Kassab, exerceu influência na administração do aliado para liberar a construção da sede da igreja em São Paulo, em 2011. Segundo a assessoria do vereador, a Tenda da Graça terá capacidade mais de 5.000 fiéis na avenida Cruzeiro do Sul.

 "O usufruto da riqueza do solo, dos rios e dos lagos em terras indígenas pode ser relativizado sempre que houver interesse público da União" diz em um dos seus artigos da Portaria 303 que a Advocacia Geral da União (AGU) publicou em 16 de julho de 2012. Pelo visto a AGU está acima da Constituição Brasileira!

"Eu não o conheço (Edir Macedo)" – afirmação de Celso Russomanno, candidato a Prefeito de São Paulo – PRB – quando perguntado se era o candidato do bispo Edir Macedo e da sua tevê Record. Ontem, o ‘desconhecido’ bispo Macedo assumiu publicamente a paternidade de Russomanno atacando Haddad que está crescendo nas pesquisas.

Nenhum comentário: