sexta-feira, 30 de julho de 2021

O Bozo está acima de todos....e nada acontece com ele!

 Na quarta-feira, 27, o STF afirmou, por meio de publicação nas redes sociais, que  “uma mentira repetida mil vezes não vira verdade”, em referência a tese de Bolsonaro. Hoje, o mandatário classificou a manifestação da Suprema Corte como “fake news” e prometeu a publicação de uma nota para rebater o tribunal. “Não vai ser para peitar o Supremo, até porque eu estou por cima, eu tenho noção de judô”, disse em conversa com apoiadores, no Palácio da Alvorada, em Brasília. “Vou rebater logo mais a nota do Supremo Tribunal Federal de ontem dizendo que não tirou poderes meus. Isso é fake news. Uma decisão que acho que é de março ou de abril, o Supremo decidiu que as medidas restritivas impostas por governadores e prefeitos não poderiam ser modificadas por mim”, afirmou Bolsonaro. Em abril de 2020, uma decisão do STF definiu que estados e prefeituras têm autonomia para tomar decisões relacionadas à Covid-19, mas isso não tira a responsabilidade do governo na mediação da crise, como vem alegando Bolsonaro. (Com informações do Estadão e O Globo.)

Nenhum comentário: