terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Passarela da VALE S/A cai sobre a ferrovia no Km 135. Não há feridos!


A Vale S/A, está construindo uma passarela na comunidade de Capim- Açú, zona rural de Arari. Hoje a passarela desabou interditando a estrada de ferro Carajás da mineradora Vale. Segundo populares, essa passarela está sendo construída contra a vontade das comunidades tendo em vista que eles querem um viaduto. A mineradora não aceitou a reivindicação da comunidade. O desabamento aconteceu no km 135. De acordo com populares da comunidade o serviço é de péssima qualidade e por isso veio a desabar. Eles reclamam ainda que a executora da mão-de- obra não os trata como deveriam ser tratados. O blog procurou a Vale para falar sobre as reclamações e a mineradora enviou esta nota:
A Vale informa que a estrutura metálica de uma passarela em construção cedeu sobre a Estrada de Ferro Carajás (EFC) na manhã desta terça-feira (22/1), no município de Arari (MA), interrompendo a circulação de trens no local. A empresa contratada e a Vale estão apurando as causas do incidente. Não houve feridos. (Fonte: Blog Júlio Diniz)

Ainda bem que as contratadas da Vale são todas 'empresas de confiança, que utilizam tecnologia de ponta e metal de primeira qualidade', como afirmou um dia um advogado da empresa a dois integrantes da JnT!!!!!!

Nenhum comentário: